Dia memorável o de hoje, perdi finalmente meia hora da minha vida a ver a casa dos segredos (não consegui ver mais).Ora ao ver aquele majestoso monte de trampa de programa notei 2 coisas, ou melhor, confirmei uma e descobri outra.Primeiro é mesmo tão mau como se diz, os actores são péssimos (sim não me venham dizer que aquilo é a vida real porque está mais que provado que é manipulado e ninguém é parvo ao ponto de acreditar que se juntarmos um grupo de bestas numa casa elas em minutos desatam á pancada e criam intrigas do arco da velha.) e não foge nada aquela magnifica, subtil e educada frase que tem passado no facebook , passo a citar, "A casa dos segredos é como o IKEA eles são armários e elas são fáceis de montar" (Lindo).
Descobri também que este ilustre programa é tal como a música pimba algo de que ninguém gosta mas toda gente conhece pormenores do tipo "Casa dos segredos?que horror não sei quem é que vê isso, mas aquele e a não sei das quantas andam enrolados".
Só me fica a dúvida, se a música pimba fica no ouvido a casa dos segredos, visto que não ficou no caixote fica onde?
Sem comentários:
Enviar um comentário