What's happening guys...Bem, este espaço estará aberto daqui por diante até god knows when e visto que este é o 1º post posso escrever o que quiser porque só o vão ler daqui a uma data de tempo quando eu tiver muitos leitores (NOT) e pensarem "deixa la ver o que é que aquele gajo deixou lá no inicio" .
Portanto estava eu há poucos dias a falar com um amigo na bela da esplanada do loureshopping quando nos demos a falar sobre o facto de termos uma "rotina informática" sentamo-nos á frente do PC e, quando não temos algo especifico para fazer, fazemos o mesmo todos dias e damos por nós meia hora depois a fazer aquilo que fizemos meia hora antes.
Eis que tive então a ideia de criar um blog para falar de god knows what, tudo e mais um tanto, até estar fartinho disto.
E esta meus senhores é a história do porquê eu ter criado um blog, e daqui a muitos anos, como nós portugueses gostamos de acrescentar um ponto quando contamos o conto, se não estivesse aqui este post a contar a história de como este blog começou iria já envolver algo como, permitam-me utilizar a metáfora que tão bem simboliza um amigo meu, um dragão a disparar uma UZI dentro de um Nissan skyline a 200 KM/h ou qualquer outra coisa formidavelmente extraordinária.
Portanto espero que gostem, i got a lot to share
E visto que são neste momento 3:15 tenho seriamente de pensar ir dormir cause life goes on.
Sem comentários:
Enviar um comentário