sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Divagação de bom falador

So what's cracking...Hoje encontro-me eu aqui a frente do meu ecrã a praticar o meu ritual (que começou há 3 dias), ou seja, pensar sobre o que vou escrever.Cheguei á conclusão de que tenho tanto para escrever, tanto material, que optei por escrever sobre nada.Como?Não interessa.

O que interessa é que tinha eu acabado de ter uma epifania sobre o motivo da minha escrita e sou interrompido pelo meu irmão mais pequeno que ao ter uma duvida relativamente aos TPC's dele me fez talvez uma das perguntas mais espectaculares da minha vida, com a sua maior ingenuidade ele diz "mano olha se em Espanha os senhores são espanhóis porque é que na Rússia não são rissóis?", depois de me ter rido um bom bocado e ter evitado a resposta de que isto não acontece porque provavelmente ninguém iria gostar de rissóis de vodka lá lhe tentei explicar o porquê.
Quando fiquei de novo concentrado deparei-me com algo que me esteve na cabeça todo o dia, hoje de manhã uma amiga de nome "Alfona" (e não é que ela goste do Alf) ligou-me e calhou em conversa isto dos blogs e disse-me ela que eu tinha uma escrita acutilante.Ficou-me isto horas e horas na cabeça, "porque e  que ela achou isso?", "foi algum parágrafo em especial?", depois de horas a cismar pensei "É melhor ver o que é que a palavra quer dizer".Descansou-me ver que ela não estava realmente a comparar a minha escrita a cutelos (o que até seria adequado visto o meu pai ser talhante de profissão).
E quando realmente decidi escrever notei que já escrevi. 

Estão acima 10 linhas sobre rigorosamente nada e num mundo onde 10 linhas sobra nada valem mais do que 1 linha de verdade, onde uma pessoa de fato é automaticamente boa pessoa e alguém com uma tatuagem á vista é um assassino dos piores eu gabo-me de saber falar.Para politico não dava porque algo que escrevi aqui é verdade.Se sei escrever?cabe-vos a vós decidir mas saber falar sei sem dúvida e é isso que eu faço pela vida.

E no fundo, numa altura onde só se lê mal do pais, de politica, mal de tudo e mais um pouco sabe tão bem ler nada.

Com isto vos deixo, até amanhã 'cause life goes on.

Sem comentários:

Enviar um comentário